I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Piadas teen

dois adolescentes estavam saindo do Morumbi, quando um deles foi atacado por um pit bull muito feroz, então o outro pegou um pedaço de pau e bateu no cachorro pra salvar o amigo. Nisso parou um repórter e disse:

- Nossa, essa matéria eu não posso perder! Eu já sei o que eu vou escrever: "Jovem são paulino enfrenta cão feroz pra salvar seu inocente amigo! "

Então o jovem disse:

- Eu não sou são paulino!

Então o repórter começou:

- Jovem palmeirense enfrenta cachorro pra salvar o amigo!

Mas o rapaz diz:

- Eu não sou palmerense!

E o repórter já nervoso pergunta:

- O que você é então?

O garoto diz:

- Corinthiano!

Então o repórter continua!

- Delinqüente corinthiano assassina cão inofensivo pra salvar traficante. . .

Depois eu conto,mais algumas!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário