I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estilo é tudo!


Oi meninas eu pedi para vcs deixarem sugestoes e so teve 1 que humilhaçao por isso pesso de novo(deixe no comentario desse post)
Mas eu vim para falar de Estilo
Sabe,estilo é tudo!!!!!!!!!! Vou mostrar alguns:

Emo:





(sabe eu acho meio bizarro,mas tem gente q gosta e tem q  ha de respeitar)

Pattys:




Look  de algumas pattys
(sabe eu gosto do look de patty ,por exemplo o de cima e bonito)



Estilo fofo:

Sabe é um dos estilos que eu mais gosto para min é tudo tao fofis ,lindo ai................
Veja:



lindo é romantico!!!!!!!


Quem melhor que Taylor Swift  pra definir o estilo romantico , a fofa sempre esta com vestidos floridos, sapatos muito fofos ...


Entao e isso !!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário