I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mochila completa

Oi gente ,hoje eu  vou mostrar, uma mochila completa

Eu vou escolher cada caderno para uma matéria,espero que vcs gostem!

Caderno de Matematica:


( sei la, as vezes acho meio estranho , mas parece q caderno tem cara ,tipo gatos tem cara de ser caderno de matemática !  ah sei la..)


Caderno Português:



Historia:


Ingles:

Geografia:



Ciencias:



Produção de texto:



Ensino Religioso;



Essas são aqui eu tenho!


Estojos:


Capricho:

     

Plush Poison:




Simples:



Yes:
    

Neon:




Kipling:

 

 E por fim.........

As mochilas:




Olhas essas  muitos fofas
né?


Mala e estojo Capricho: Os dois são conjunto. Na mala, chaveiros não é um item que falta. Preço: Mala: aproximadamente R$ 114.00 Penal: preço sob consulta.

Mala e estojo Kipling: as estampas da Kipling são sempre bonitas e chamativas. Mala e penal: preço sob consulta.

Mala Imaginarium e estojo Kipling: como uma mala é preta e branca fica bem fácil de escolher a cor do penal, porque combrina com tudo. Mala: aprox. R$150,00. Estojo: preço sob consulta.
Xau@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário