I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de abril de 2011

Como ficar bonita????

Alimentação: não tem jeito, você é aquilo que você come. Quer pele, corpo e cabelos lindos? Comece por uma reeducação alimentar. Doces, frituras e refris só no fim de semana. Inclua frutas, verduras, cereais e carnes magras no dia a dia. O resultado é compensador, acredite.

Boca: no rosto, esta é uma das partes que mais chamam a atenção de um paquera. Por isso, estar com os lábios bem-hidratados é lei: tenha sempre um balm ou manteiga de cacau e reaplique ao sentir os lábios ressecados. E se você está adiando pra colocar aparelho porque acha feio o sorriso metalizado, uma boa opção são aqueles com bráquetes cerâmicos ou de safira. É mais caro e exige um cuidado maior, mas não interfere na estética do sorriso.

Caminhada: estudos indicam que caminhar ajuda a controlar doenças como o colesterol e diabetes. O ideal é praticar três vezes por semana, em dias alternados, num lugar seguro e plano, durante 40 minutos.

Depilação: se você depila com cera quente, precisa esfoliar a pele um dia antes da depilação, pra remover células mortas e deixar o pelo mais exposto. Se raspa, use um hidratante misturado com sabonete neutro líquido durante a raspagem, pra diminuir a agressão à pele.

Esmalte: sabia que é legal deixar a unha sem ele pelo menos uma semana por mês? Assim, você evita que elas fiquem desidratadas. Além disso, use e abuse de hidratantes para mãos e unhas, diariamente, e nada de tirar a cutícula, pois essa prática pode causar infecções e até deformações no formato da unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário